O QUE FAZEMOS?

Nossa equipe tem a experiência ideal para auxiliar sua empresa a superar seus maiores desafios, confira algumas de nossas metodologias de trabalho e nossos principais produtos:

DIAGNÓSTICO

DESENVOLVIMENTO

QUEM SOMOS

O IBRC – Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente é um instituto líder e referência na missão de Desenvolver o Relacionamento das empresas com seus clientes, abrangendo todos os stakeholders, ou seja, clientes internos (funcionários), externos, fornecedores, parceiros, acionistas, governo, sociedade, etc.

Preenchendo uma lacuna do mercado nacional que é a de educar empresas e executivos para uma relação continuada de excelência com todos os envolvidos no negócio.

Ranking Nacional de Atendimento ao Cliente

Desde 2010, somos os formuladores do primeiro estudo nacional que ranqueia anualmente as melhores e piores empresas em atendimento, o Ranking Nacional de Atendimento ao Cliente, publicado pela maior revista de negócios do país, a Revista Exame.

CLIENTES SATISFEITOS

Com apenas 2% de insatisfeitos e 2% de neutros, emplacamos um SSI de 96%. Uma melhora de 4 pontos percentuais em relação ao índice anterior.

 

2%

Notas 1 e 2

2%

Nota 3

96%

Notas 4 e 5

VÍDEO 21 ANOS

PRÓXIMOS CURSOS E EVENTOS