NOSSOS PRODUTOS
Nosso foco está em desenvolver o relacionamento de empresas com seus clientes externos e internos e demais stakeholders, educando empresas, empresários e executivos através do desenvolvimento de projetos de diagnóstico e consultoria organizacionais, garantindo uma relação de negócios B2B ou B2C de excelência.
Nossa equipe tem a experiência ideal para auxiliar a sua empresa nesse desafio, confira algumas de nossas metodologias de trabalho e nossos principais produtos:
Diagnóstico
Consultoria
Na consultoria avaliamos e mapeamos como estão desenhados os processos, qual a adequação da estrutura de Tecnologia que os suportam e como as pessoas os enxergam.
Cliente Oculto
Contando com mais de 60 mil CO’s em todo Brasil de todos os perfis, simulamos as situações mais variadas de interação como um cliente comum, com ou sem consumo real.
Certificação IAC
Um selo desenvolvido por um comitê de experts e concedido pelo IBRC que significa uma certificação de qualidade no atendimento a clientes. Há hoje mais de 6.000 instituições certificadas!
Pesquisas
Nossa estratégia de pesquisas se aprofunda de acordo com a necessidade do cliente. Arquitetamos, realizamos e medimos resultados através de pesquisas quantitativas e qualitativas.
Desenvolvimento
Educação Corporativa
Desenvolver pessoas é passo fundamental para a excelência de qualquer empresa, de todo ramo de atividade e porte. Desenvolvemos pessoas através de treinamentos, cursos, workshops, palestras, eventos personalizados, oficinas e muito mais.
Projetos de Ouvidoria
Temos as maiores experiências e expertise nacionais em projetos ‘in company’ de ouvidorias internas e externas, da consultoria ao desenvolvimento e terceirização.
Projetos de Contact Center
O IBRC tem enorme expertise em transformar contact centers em centrais de resultados, tanto revertendo insatisfação e perda de clientes quanto ativamente gerando negócio.
CCOC
Um importante desafio das empresas é estabelecer uma cultura corporativa de orientação ao cliente. Encantar o cliente, começando pelas relações internas até chegar ao cliente externo precisa “estar no DNA” da empresa, e isso não é fácil ou simples!
QUEM SOMOS
O IBRC é um instituto líder e referência na missão de Desenvolver o Relacionamento das empresas com seus clientes, abrangendo todos os stakeholders, ou seja, clientes internos (funcionários), externos, fornecedores, parceiros, acionistas, governo, sociedade, etc.
Preenchendo uma lacuna do mercado nacional que é a de educar empresas e executivos para uma relação continuada de excelência com todos os envolvidos no negócio.
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Com apenas 2% de insatisfeitos e 2% de neutros, emplacamos um SSI (Spontaneous Satisfaction Index) de 96%. Uma melhora de 4 pontos percentuais em relação ao índice anterior.