Carregando Eventos

IBRC, Maersk e Aliança oferecem:

FORUM SETORIAL IBRC – LOGÍSTICA 2023

Depois do sucesso dos Fóruns de RH no primeiro semestre, continuamos a prática CONSAGRADÍSSIMA de eventos do IBRC, com a mesma fórmula de sucesso de sempre: Eventos enxutos, com presenças de alto gabarito e tema relevante e atual embasado por estudo científico. SUCESSO CERTO!

Começamos o segundo semestre de 2023 pelo FORUM SETORIAL IBRC – LOGÍSTICA 2023.

Será em 14 de setembro de 2023, no Hotel Grand Hyatt São Paulo – Av. das Nações Unidas, 13.301, São Paulo, das 08h30 às 12h30 com almoço na sequência, oferecimento dos nossos parceiros Maersk e Aliança.

Setor fundamental para o desenvolvimento do país, o mercado brasileiro de logística é estimado em quase 100 bilhões de dólares, vem crescendo e promete crescer ainda mais nos próximos anos.

Vamos discutir a partir de dados do IBRC sobre como CX – Customer Experience evoluiu no setor nos últimos 8 anos O quanto colocar o cliente no centro das decisões adiciona valor aos negócios de logística. Como e porque efetivar com sucesso esta centralidade no setor.

Além da apresentação dos dados do IBRC, teremos dois painéis de CEOs, sempre sucesso absoluto em nossos eventos, que trarão de forma prática a experiência de importantes empresas do setor no tema.

O segundo painel trará os CEOs dos Portos com os melhores indicadores de satisfação e lealdade de clientes do país para compartilharem sua prática de CX, o que funcionou e o que não funcionou para cada um, como foi o caminho e que resultados obtiveram.

 

Imperdível! Veja o Programa:

*   08:30 às 09:00h – Welcome Coffee

*   09:00 às 09:30h – Palestra: Nível de maturidade e evolução do setor de logística nacional na gestão da experiência do cliente, com base nos dados IBRC do setor em 8 anos. Alexandre Diogo, presidente Global e CEO Brasil do IBRC.

*   09:30 às 10:45 – Bate Bola: O quanto colocar o cliente no centro das decisões adiciona valor aos negócios de logística. Como e porque efetivar com sucesso esta centralidade no setor.

  • Karin Schöner – Presidente da Maersk na costa leste da América do Sul
  • Alexandre Diogo – Presidente Global e CEO Brasil do IBRC.

 

Alexandre
Karin
*  09:45 às 10:45h – Painel de Cases – Como inovar para atender novos desafios da experiência do cliente no Brasil

 

  • Caio da Silva, Head de Customer Experience na Aliança
  • Daniela Neves, Presidente Brasil  da CSA do Brasil – Commodity Supplies Ag
  • Fernanda Ferraz, Gerente Corporativa de Logística na Westrock
  • Lucas Alves, Gerente de Customer Experience na Maersk
  • Moderador: Alexandre Diogo, Presidente Global e CEO Brasil do IBRC.

 

Caio
Daniela
Fernanda
Lucas

 

* 10:45 às 11:00h – Intervalo
* 11:00 às 12:15h – Painel de debate: Aprendendo com as experiências práticas dos portos que são destaques do setor em efetivamente ter clientes satisfeitos e leais:

  • Cássio Schreiner – CEO Porto Itapoá
  • Demir Lourenço – Diretor Executivo do TECON Salvador – Wilson Sons
  • Fabio Siccherino – CEO do DP World Santos
  • Ricardo Arten – CEO do Brasil Terminal Portuário
  • Moderador: Alexandre Diogo – Presidente Global e CEO Brasil do IBRC

 

Cássio
Demir
Fábio
Ricardo

 

* 12:15 às 12:30h  – Cerimônia de premiação dos Portos destaques em CX do Brasil.

* 12:30 às 14:30h – Almoço um oferecimento dos nossos parceiros Maersk e Aliança.

Muito conteúdo prático e relevante com networking incomparável.

Será um evento fechado, sem inscrições, onde apenas convidados poderão participar.

Oferecimento:

 

Share This Story, Choose Your Platform!