Experiência & Expertise
Rankings de Qualidade
Somos referência em apresentar ao mercado por meio de parceria com mídias importantes, quais são e o que fazem as empresas que atendem bem em nosso país. O Ranking Nacional de Atendimento ao Cliente é o mais antigo e importante destes projetos.
Desde 2010, somos os formuladores do primeiro estudo nacional que ranqueia anualmente as melhores e piores empresas em atendimento, o Ranking Nacional de Atendimento ao Cliente, publicado pela maior revista de negócios do país, a Revista Exame
Ranking de Shoppings em atendimento e serviços – Desde 2013 em São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Porto Alegre e Recife, com diversas mídias.
Fazemos com a revista Você S.A. o mais interessante Ranking de MBAs do país! Através da satisfação do aluno com os resultados na carreira!
Desde 1996 o IBRC…
Retorno sobre o Investimento – ROI
Um DIFERENCIAL IMPORTANTE NOSSO é que em todos os serviços do IBRC, mensuramos resultados, para garantir a visualização do retorno do investimento.
Clientes Satisfeitos e Fiéis
Com apenas 2% de insatisfeitos e 2% de neutros, emplacamos um SSI de 96%. Uma melhora de 4 pontos percentuais em relação ao índice anterior.