Fórum Setorial Marketing 2018

Fotos

Recepção Recepção Alexandre Diogo dá as boas vindas Murilo Boccia da Natura Case Natura Coffee break Coffee break Coffee break Café com Networking Muito Networking Case Netshoes André Shinohara da NetShoes Case Coca-Cola Adriana Knackfuss da Coca-Cola platéia, casa cheia! Platéia compenetrada Registrando Interagindo Super atenta

Resultado

O segundo Fórum setorial IBRC que reuniu profissionais de marketing em maio no L´hotel Porto Bay em SP,  com o tema: O “Marketing de inovação” com as melhores empresas do Brasil segundo o Ranking Exame/IBRC, foi um enorme sucesso!

Apesar da greve dos caminhoneiros, mais de 100 executivos de cerca de 80 empresas dos mais variados porte e ramos de atividade participaram ativamente das 3h00 da intensa discussão sobre os desafios do marketing digital em nosso país, através da experiência de três grandes empresas com cases absolutamente fantásticos.

Avaliação

Nada menos que 100% dos participantes disseram estar satisfeitos com o evento em geral.

97% satisfeitos com tema e conteúdos abordados, o que significa dizer que acertamos em cheio!

94% e 90% de satisfação, ambos no nível da excelência foram as satisfações com Natura e Netshoes, respectivamente.

Nada menos que 100% dos participantes disseram estar satisfeitos com o case apresentado pela VP da Coca-Cola e com organização e local do evento.

Sucesso absoluto!

Sem nenhum detrator, alcançamos o índice espetacular de indicação de 83% no evento, o que nos deixa bastante animados para começar a já pensar no próximo!

Depoimentos

A abordagem do tema e diferenciação de empresas, trazer experiências para gerar reflexões.

Yarina Pietro, Raposo Shopping

Foi ótimo ver casos do mundo digital já implantados e em andamento com bons comunicadores.

Fabrício Arrivabene, Tenda Construtora

Conhecer cases de empresas foi o ponto alto.

Giovana Ito, Via Varejo

Conteúdo muito relevante, onde os palestrantes compartilham o seu dia a dia sem filtros. Excelente.

Joelma Mendes, Kavo Kerr

Excelentes Palestras.

Carolina Libardi, WorldPay

Nota 10 assistir assuntos do cotidiano, cases diferentes e atuações incríveis.

Milena Lopes, Abrakidabra

Temas e apresentações muito relevantes, excelente evento.

Daniela Paula, Twinings e Ovomaltine

Parabéns! Evento TOP.

Claudia Lima, Shopping Paulista

Evento maravilhoso. Desde o primeiro contato já me senti querida. Muito bom perceber que a IBRC é especialista em relacionamento com o cliente. Foi realmente uma honra poder participar. Espero poder participar nos próximos.

Priscila Barros, UPL

Muito interessante e forte aprendizado.

Thiago Soliani, Benassi

Muito bom evento, palestrantes ótimos e ótima discussão.

Marcelo Barreiros, Carrefour

Excelente evento, alta qualidade do conteúdo e palestrantes. Boa organização e local.

Décio Soares, Itaú

Programa

08h30 – 09h00 – Recepção e credenciamento

09h00 – 09h05 – Boas vindas – IBRC – Alexandre

Alexandre Diogo, Presidente & CEO

09h05 – 09h55 – Case de Sucesso 1 – Natura

Murillo Boccia, Chief Digital Officer

“Uma empresa que nasceu e chegou ao topo com o DNA da venda porta a porta, se reinventa com e-commerce e com o varejo tradicional comprando marcas internacionais, uma inovação e tanto… E ainda assim é a melhor do ranking Exame IBRC 2017. Quais as estratégias que a trouxeram até aqui e quais foram pensadas para a manutenção desse sucesso durante a execução deste complexo processo de reinvenção?”

09h55 – 10h40 – Case de Sucesso 2 – Netshoes

André Shinohara, Chief Sales Marketing Officer

“Inovar é mais fácil para um e-commerce, afinal está no DNA… Será? Se há um setor exigido em inovar este é o de quem vende pela internet!

A incrível eficiência da Netshoes, diante de tantos desafios que o comércio eletrônico vive hoje, como por exemplo, o Marketplace, os coloca entre as TOP Exame IBRC. Qual o papel do marketing nisso? Como chegaram tão rápido onde estão? Mas e agora, como se manter?”

10h40 – 11h00 – Networking Coffee

11h00 – 11h50 – Case de Sucesso 3 – Coca-Cola

                              Adriana Knackfuss, VP Digital Transformation

“Uma das 10 marcas mais valiosas do mundo, entre as TOP Exame IBRC, não para de inovar. A Coca-Cola Brasil está agora investindo pesadamente em transformação digital. Por que e como esta transformação acontece?”

11h50 – 12h00 – Sorteio e Encerramento