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Curso – Atendimento de Excelência 

Foco no Ranking Exame – IBRC

“A linguagem do Servir”

 

 

Data: 10 (curso)  de Setembro de 2019
Carga Horária: 08 horas
Dia 10 – das 09h00 às 18h00 – curso

 

Valores para Pagamento até a data indicada:

Pagamento até 09/09 –R$ 520,00

Local:
Av. Brigadeiro Luis Antonio, 487 – 6º and.
Bela Vista – São Paulo – SP
CEP 01317-909

 

INSCREVA-SE!

 

Valores para Pagamento até a data indicada:

Contempla: Material didático, coffee break, Certificado de participação, Exame de certificação e Certificado de aprovação no exame.

Público Alvo: Profissionais que atuam na área de atendimento ao cliente ou que tenham interesse em se preparar para atuar nesta área.

Objetivos: Sedimentar a filosofia do relacionamento de excelência como fator essencial de lucratividade, promovendo o desenvolvimento pessoal e profissional. Delinearemos o processo histórico, cultural, político e econômico que gerou o exigente perfil do cliente moderno, em todas as classes sociais, como forma de entender, atender e superar suas expectativas.

  • Abordaremos também, as mais relevantes tendências e perspectivas futuras de mercado, com enfoque motivacional, proporcionando aos profissionais condições de posicionarem-se de forma ética e competitiva frente ao mercado globalizado, e diante dos valores da organização na qual está inserido.
  • Abordaremos ainda as técnicas e os comportamentos eficazes para realizar o atendimento de excelência, trazendo o conhecimento da estrutura do atendimento multicanal, virtual, presencial e telefônico ao público, interno e externo, com foco na resolução de demandas.
  • Promoveremos a busca pela excelência na situação de Atendimento ao Consumidor por meio do desenvolvimento da comunicação transformacional, influenciação e convencimento, assertividade, empatia, conhecimento e aplicação da estratégia ganha-ganha e ainda, como lidar com os diversos perfis de clientes e situações das mais delicadas, sob a luz da programação neurolinguística, método científico e comprovadamente eficaz para o alcance de resultados de excelência nas relações humanas.

Nosso sucesso será alcançado através da combinação de uma metodologia moderna, dinâmica e interativa, através dos JOGOS DE NEGOCIOS OU BUSINESS GAME.

 

PROGRAMAÇÃO

Encantar o cliente, fórmula de sucesso pessoal, profissional e organizacional!

  • A era do cliente: O passado explicando o presente e ajudando a projetar o futuro;
  • Mudanças nas relações de consumo;
  • Economia globalizada: O novo perfil do consumidor;
  • O mercado do relacionamento no Brasil e no mundo;
  • Encantamento x satisfação – Quanto basta?
  • Relacionar-se: fator chave de sucesso para reter e fidelizar
  • Lições valiosas a serem aplicadas no dia a dia
  • Marketing de relacionamento e o impacto na imagem da empresa
  • Encantar o cliente, fator de lucratividade;
  • Encantar como fator de desenvolvimento pessoal e profissional;
  • Fatores que influenciam a percepção do consumidor;
  • Foco no cliente e foco do cliente;
  • A cadeia do servir – quando encantar é uma tarefa de todos;
  • A cadeia do encantamento – desde o cliente interno, refletindo condutas ao cliente;
  • O perfil do moderno e competitivo profissional de atendimento;
  • O poder do entusiasmo
  • Pró-atividade – “quem sabe faz a hora…”

 

Técnicas e Práticas Comportamentais para um Atendimento multicanal de Excelência, a partir da PNL – Programação neurolinguística

  • Técnicas eficazes para iniciar, conduzir e encerrar um atendimento;
  • O processo de atendimento e suas peculiaridades;
  • E-mail, um atendimento documentado:
  • Regras básicas para um e-mail de excelência;
  • PNL – Conceito e relevância;
  • PNL – Canais de comunicação;
  • PNL – Os sete passos para estabelecer sintonia absoluta;
  • Linguagem transformacional: o que dizemos e como dizemos;
  • Expressões recomendáveis e a evitar;
  • Aprendendo a ouvir – primeiro passo;
  • Termos de cortesia – a magia da forma de falar;
  • Conhecendo e lidando com os diversos tipos de clientes;
  • Tratando objeções com cortesia e equilíbrio emocional;
  • Reconhecendo e lidando com situações delicadas;
  • Atendendo as necessidades dos clientes;
  • Desenvolvendo relacionamentos positivos com o seu cliente;
  • Criando soluções alternativas para o seu cliente;
  • Desenvolvendo empatia e simpatia;
  • Convencer x Persuadir x influenciar – Qual a diferença?
  • Obtendo resultados pela motivação e pelo entusiasmo;
  • Postura, ética e etiqueta profissional;
  • Comprometimento – vestindo a camisa da organização;
  • Clareza e objetividade;
  • Assertividade;
  • Quebrando a cadeia do desencantamento: Surpreenda o seu cliente. Você Pode!
  • Exercícios e simulações;
  • Teste de PNL – Conhecendo o seu canal preferencial;

INSCREVA-SE!