Pesquisa de Marca/Produto/Mercado – Ampliar o alcance da visão

Alguns de nossos diferenciais são:
- Consultoria na formatação de atributos e indicadores;
- Portal de acompanhamento em real time, Painel de Controle;
- Ranking atributos e Matriz importância x Desempenho;
- Coleta de justificativas para os indicadores e jornada;
- Estudo destas justificativas: Agrupar/quantificar/classificar;
- Estratificação por produto, marca, região, investimento, etc;
- Benchmarking exclusivo;
- Relatório geral e por estrato;
- Conclusões, Plano de ação e curva de aprendizado;
- Apresentação presencial detalhada dos resultados.
Canais

TELEFONIA

INTERNET

PRESENCIAL

APLICATIVO
Alguns exemplos dos pilares que uma pesquisa de mercado pode levantar:
- Atributos valorizados;
- Decisão de Compra;
- Drivers, prazos, preços, etc;
- Ciclo de Vida;
- Performance;
- Críticas, sugestões e reivindicações.
Temos indicadores exclusivos IBRC que são nosso maior diferencial:
- TOM P/S/B – Top of the mind Product/Service/Business©
- MP P/S/B – Market Players Product/Service/Business©
- MS P/S/B – Market Share Product/Service/Business©
- TOQ P/S/B – Top of the quality Product/Service/Business©
Trabalhamos também com outros indicadores não exclusivos como o NPS.
Nosso fluxo de trabalho segue a norma ISO 20252 para pesquisa. Todas as nossas pesquisas são testadas e revisadas para evitar falhas nos resultados.
Geramos Relatórios finais gerais, por estrato definido e quando for o caso individuais (por gerente, por exemplo.)