Pesquisa de Marca/Produto/Mercado – Ampliar o alcance da visão
![pesquisas-img](https://ibrc.com.br/wp-content/uploads/2017/05/pesquisas-img.jpg)
Alguns de nossos diferenciais são:
Canais
![telefonia](https://ibrc.com.br/wp-content/uploads/2017/05/telefonia-e1501786006149.jpg)
TELEFONIA
![internet](https://ibrc.com.br/wp-content/uploads/2017/05/internet-e1501786059416.jpg)
INTERNET
![presencial](https://ibrc.com.br/wp-content/uploads/2017/05/presencial-e1501786089100.jpg)
PRESENCIAL
![aplicativo](https://ibrc.com.br/wp-content/uploads/2017/05/aplicativo-e1502475093232.jpg)
APLICATIVO
Alguns exemplos dos pilares que uma pesquisa de mercado pode levantar:
Temos indicadores exclusivos IBRC que são nosso maior diferencial:
Trabalhamos também com outros indicadores não exclusivos como o NPS.
Nosso fluxo de trabalho segue a norma ISO 20252 para pesquisa. Todas as nossas pesquisas são testadas e revisadas para evitar falhas nos resultados.
Geramos Relatórios finais gerais, por estrato definido e quando for o caso individuais (por gerente, por exemplo.)