Pesquisa de Marca/Produto/Mercado – Ampliar o alcance da visão

Alguns de nossos diferenciais são:

  • Consultoria na formatação de atributos e indicadores;
  • Portal de acompanhamento em real time, Painel de Controle;
  • Ranking atributos e Matriz importância x Desempenho;
  • Coleta de justificativas para os indicadores e jornada;
  • Estudo destas justificativas: Agrupar/quantificar/classificar;
  • Estratificação por produto, marca, região, investimento, etc;
  • Benchmarking exclusivo;
  • Relatório geral e por estrato;
  • Conclusões, Plano de ação e curva de aprendizado;
  • Apresentação presencial detalhada dos resultados.

Canais

TELEFONIA

INTERNET

PRESENCIAL

APLICATIVO

Alguns exemplos dos pilares que uma pesquisa de mercado pode levantar:

  • Atributos valorizados;
  • Decisão de Compra;
  • Drivers, prazos, preços, etc;
  • Ciclo de Vida;
  • Performance;
  • Críticas, sugestões e reivindicações.

Temos indicadores exclusivos IBRC que são nosso maior diferencial:

  • TOM P/S/B – Top of the mind Product/Service/Business©
  • MP P/S/B – Market Players Product/Service/Business©
  • MS P/S/B – Market Share Product/Service/Business©
  • TOQ P/S/B – Top of the quality Product/Service/Business©

Trabalhamos também com outros indicadores não exclusivos como o NPS.

Nosso fluxo de trabalho segue a norma ISO 20252 para pesquisa. Todas as nossas pesquisas são testadas e revisadas para evitar falhas nos resultados.

Geramos Relatórios finais gerais, por estrato definido e quando for o caso individuais (por gerente, por exemplo.)

O IBRC divide seu expertise em pesquisas em duas principais modalidades: Quantitativa (Dividida em Direta e Indireta) e Qualitativa, específicas para o resultado esperado:

Saiba mais, entre em contato agora:

Telefone: (11) 3372-4080

WhatsApp: (11) 99775-9677

Ou nos deixe seu contato que retornaremos, clicando abaixo!