Pesquisa de Satisfação – Entender para encantar

Temos as maiores expertise e experiência nacionais em pesquisar satisfação de clientes!
Alguns de nossos diferenciais são:
- Consultoria na formatação de atributos e indicadores;
Interações com evidências (quanti e qualitativas);
Portal interativo de resultados em real time;
Ranking atributos e Matriz importância x Desempenho;
Coleta de justificativas para a nota de insatisfação;
Estudo destas justificativas: Agrupar/quantificar/classificar;
Estudos estatísticos – Regressão e Correlação;
Benchmarking exclusivo;
Conclusões, Plano de ação e curva de aprendizado;
Apresentação presencial detalhada dos resultados.
Canais

TELEFONIA

INTERNET

PRESENCIAL

APLICATIVO
Temos indicadores exclusivos IBRC que são nosso maior diferencial:
SSI – Spontaneous satisfaction index©
CJI – Customer’s journey index©
Trabalhamos também com outros indicadores não exclusivos como o NPS.
Nosso fluxo de trabalho segue a norma ISO 20252 para pesquisa. Todas as nossas pesquisas são testadas e revisadas para evitar falhas nos resultados.