Pesquisa Qualitativa

Na pesquisa qualitativa levantamos dados com base na reação de um grupo em compreender e interpretar determinados comportamentos, produtos, serviços, marcas e mercados. Nela temos exploratoriamente e sem compromisso estatístico, a opinião e as expectativas dos indivíduos de uma população.

Seus resultados não são números, são percepções e idéias ,  insights que possam nos indicar o caminho para tomada de decisão correta sobre uma questão-problema.

Objetivos:

  • Satisfação;
  • Clima;
  • Mercado / Marca / Produto;
  • Etc.

Focos:

  • Aprofundar resultados de quantitativas;
  • Definir aspectos pré realização de quantitativa.

Formatos/Metodologias:

  • Grupo de foco:

    • Brainstorm;
    • Conjoint analysis;
    • Livre associação;
    • Experimentação.
  • Entrevista em profundidade;
  • Tracking.

O IBRC divide seu expertise em pesquisas em duas principais modalidades: Quantitativa (Dividida em Direta e Indireta) e Qualitativa, específicas para o resultado esperado:

Saiba mais, entre em contato agora:

Telefone: (11) 3372-4080

WhatsApp: (11) 99775-9677

Ou nos deixe seu contato que retornaremos, clicando abaixo!